Field Services


Field services, ou serviços de campo em tradução livre, correspondem aos serviços TecStrats oferecidos para garantir maior agilidade e comodidade a seus clientes.

A TecStrats conta com uma equipe de profissionais especializados e aptos a cumprir as mais diversas demandas de TI em Field Services, direcionados pelos compromissos de SLAs estabelecidos.  canstockphoto24149341

Desde a movimentação de materiais e peças de reposição para atendimento a equipes de campo, os serviços TecStrats contemplam toda a cadeia de atividades associadas ao Field Services.

Utilizando modernas ferramentas para a gestão de requisições e atendimentos, a TecStrats ainda oferece a seus clientes o acesso web à ferramenta de tickets de atendimento, possibilitando a abertura e o acompanhamento de chamados, interação com técnico responscanstockphoto17524603ável pelo atendimento, consulta do estado do equipamentos e previsões de entrega de serviços.

Com o sistema de gerenciamento Web a TecStrats realiza ainda o gerenciamento do conhecimento sobre os processos desenvolvidos que passam a ser publicados na ferramenta, facilitando o treinamento de novos técnicos e disponibilizando informações sobre problemas já solucionados que capacitem os profissionais a realizarem um trabalho mais rápido e mais eficiente.

Aspectos técnicos

  • Suporte em servidores, desktops, notebooks, thin clients, impressoras fiscais, switches, roteadores, displays e outros.
  • Disponibilidade de equipamentos de backup
  • Customização de hardware e software
  • Instalação, treinamento, manutenção e configuração de software, em diversas plataformas
  • Backup de dados, homologação de hardwares e softwares

Principais características do serviço fornecidocanstockphoto24149343

  • Analistas uniformizados
  • Laudos Técnicos
  • Logística de peças de reposição
  • Orçamentos
  • Laboratório para homologação de hardware e software
  • Suporte operacional aos analistas de campo
  • Desenvolvimento e auditoria de procedimentos técnicos
  • Gerenciamento de chamados de incidentes/requisições
  • Acompanhamento do ciclo de vida dos chamados
  • Desenvolvimento de procedimentos operacionais
  • Treinamentos
  • Disseminação das informações técnicas aos analistas

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